Free Porn
xbporn

buy twitter account buy twitter account liverpool escorts southampton escorts southampton elite escorts southampton escorts sites southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton ts escorts southampton escorts southampton escort guide shemale escort southampton escort southampton southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts ts escorts ts escorts liverpool escorts liverpool escorts liverpool escorts liverpool ts escorts liverpool escort models liverpool escort models liverpool ts escort liverpool ts escort liverpool shemale escorts liverpool escorts liverpool escorts liverpool escorts liverpool escorts london escorts london escorts london escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts southampton escorts liverpool escorts liverpool escorts london escorts liverpool escorts london escorts

Pacientes elogiam atendimento humanizado no HCSol

O diretor-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), Juracy Cavalcante Lacerda Jr, realizou uma visita ao Hospital Cidade do Sol nesta quinta-feira (5). Durante a passada pelas instalações geridas pelo instituto, o gestor aproveitou para conversar com os pacientes internados na unidade, onde ouviu elogios de todos sobre o atendimento recebido.

Foi o caso de Docas de Melo Oliveira, 66 anos, paciente internada com pneumonia. Acompanhada da filha Andreia de Melo Oliveira, ela elogiou a limpeza, o atendimento humanizado e a qualidade nos serviços prestados. “Até para colher nosso sangue, a equipe é muito carinhosa”, disse, emocionada.

Dona Silvana Maria Araújo Nascimento, 64 anos, também internada por pneumonia, acompanhada do filho Marcos Guerra, 45 anos, fizeram questão de dar um depoimento. “A comida é muito boa e a limpeza é exemplar. Me sinto como se estivesse em um hospital particular”, elogiou Marcos.

O diretor-presidente do IgesDF, Juracy Cavalcante, ouviu atentamente os pacientes e ficou muito feliz em ouvir os elogios. “O instituto tem se preocupado cada vez mais em melhorar a experiência do paciente e do usuário, prestando um atendimento humanizado e de qualidade”, disse.

O HCSol foi a primeira unidade do IgesDF a realizar uma pesquisa de satisfação com seus usuários. A sondagem foi aplicada pelos auxiliares de humanização em entrevista beira-leito ou respondidas espontaneamente por meio de escaneamento de QR Code. Segundo os dados coletados, o hospital atingiu a zona de excelência, indicando uma alta satisfação dos usuários com pontuação de 88,1% no mês de fevereiro, 90,08% em março e 87,24% em abril.

A visita serviu para celebrar uma marca importante: o HCSol chegou a 2 mil altas hospitalares nesta semana. Desde que o IgesDF assumiu a gestão em fevereiro deste ano, o número de leitos aumentou de 17 para 60, a fim de atender os internados pela epidemia de dengue.

Com a diminuição da incidência da epidemia, o HCSol passou a receber pacientes com outras doenças, como pneumonia bacteriana, broncopneumonia e gastroenterite, por exemplo. O hospital promove também atividades como musicoterapia, e oferece o wi-fi Social, além de iniciativas como o prontuário afetivo e a realização de fisioterapia ao ar livre, todas com o intuito de acolher de forma mais humanizada os pacientes.

O gerente do HCSol, Flávio Amorim, falou sobre a importância da experiência do paciente com relação aos aspectos clínicos, emocionais, sociais e logísticos. “Nos preocupamos com a qualidade dos cuidados de saúde, pois influenciam diretamente nos resultados clínicos e na satisfação do beneficiário”, destacou.

*Com informações do IgesDF

Fonte: Agência Brasília

spot_img