Vapt Vupt de Pirenópolis atende em unidade temporária

Os atendimentos na unidade Vapt Vupt de Pirenópolis são realizados em um ponto temporário, no Centro do município, até a conclusão da adequação do imóvel que abrigará a nova agência definitiva.

Dessa forma, os moradores da região permanecem acessados os serviços ofertados no Vapt Vupt mesmo durante o período de adaptação.

Pirenópolis

Serviços de órgãos como Detran, Ipasgo, Secretaria de Segurança Pública, Sine, Juceg e Economia são ofertados, regularmente, na agência provisória, instalada na Avenida Comendador Joaquim Alves, nº 19, Centro. Os atendimentos devem ser agendados previamente, por meio do portal www.vaptvupt.go.gov.br.

Durante o período de atividades na unidade temporária, até a inauguração da nova sede definitiva, os atendimentos da Saneago são feitos na sede da empresa, que fica na Rua Neco Mendonça, número 74-A, também no Centro de Pirenópolis.

Melhorias

Além de Pirenópolis, no momento outras quatro agências passam por adequações para melhoria da estrutura física, com atendimento em unidades temporárias: Bom Jesus de Goiás, Pires do Rio, Rialma e São Luís de Montes Belos.

As reformas e mudanças de endereço integram o trabalho de reformulação e revitalização do Vapt Vupt em todo o estado. Desde 2019 o Governo de Goiás já investiu mais de R$ 11 milhões em melhorias nas unidades Vapt Vupt.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Últimas