[adrotate banner="2"]

Dupla captura de foragidos pela PMDF agita o Lago Sul

 

Na tarde desta terça-feira(05), o Grupo Tático Operacional (GTOP 25) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou duas operações bem-sucedidas que resultaram na captura de indivíduos procurados pela justiça no Lago Sul.

Operação 1: QI 15, Lago Sul – 17:30

Após receber informações de inteligência sobre a expedição de um mandado de prisão contra um conhecido traficante de drogas da região, o GTOP 25 iniciou as buscas pelo indivíduo de 35 anos. As diligências resultaram na localização e prisão do foragido nas imediações da QI 15. O capturado foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos legais.

Operação 2: QI 7, em frente ao Gilberto Salomão – 19:30

Após levantamento de informações indicando o trânsito do veículo de um indivíduo procurado pela justiça na região, o GTOP 25 iniciou as buscas, resultando na localização e prisão do foragido de 55 anos próximo à QI 7, em frente ao Gilberto Salomão. O capturado foi conduzido à 1ª Delegacia para os procedimentos legais.

As ações do GTOP 25 demonstram o compromisso da PMDF com a segurança da população, reforçando o papel essencial desempenhado pela polícia militar no combate à criminalidade.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: Muito mais que segurança!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img