Homem persegue ex-mulher e acaba detido por contrabando

Um homem foi detido pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34) por descaminho e contrabando, às 18h desta quinta-feira (15). Populares informaram à PMDF que o suspeito seguia uma mulher que se escondeu próximo a uma escola no Setor de Educação de Planaltina.

O Gtop 34 encontrou a dupla conversando. Ela disse aos policiais que se sentia incomodada pois tinha medidas protetivas contra o homem que a seguia, seu ex-companheiro, há dois anos.

O homem resistiu a abordagem, mas acabou colaborando. Com ele os policiais encontraram a chave de um carro. Questionado onde estava o veículo, o suspeito disse que o automóvel estava na rodoviária.

Porém, ao apertar o controle, foi possível encontrar o carro no estacionamento da feira. Na busca veicular, o Gtop 34 apreendeu diversas mercadorias sem nota fiscal e algumas de uso proibido no Brasil, como celulares, aparelhos TV Box e cabos.

As partes foram encaminhadas para a 16ª DP, onde foi constatada a medida protetiva. O homem foi autuado por desobediência a medida judicial protetiva, ameaça, contrabando e descaminho.

Fonte: PMDF

spot_img
spot_img
spot_img