[adrotate banner="2"]

Operação Summa VI reforça o policiamento no Guará

A Polícia Militar do Distrito Federal deu início na tarde desta terça-feira (9) à Operação Summa VI. A missão visou intensificar o policiamento no Guará e regiões com o objetivo de reduzir os crimes contra o patrimônio e a vida. A liberação do efetivo foi realizada na Estação de Metrô Guará, às 17h.
Além de policiais do 4º Batalhão (responsável pela área), o Guará terá o reforço de policiais do 15º, 25º e 28º Batalhões, além de unidades especializados como O BPChoque, RPMon, BPCães, Rotam, Bope e BPMA. A operação abrangeu as áreas do Guará I, Guará II, Lúcio Costa, Super Quadra Park Sul e Guará Park, focando no aumento da segurança e no combate à criminalidade.

O Tenente-Coronel Henrique Costa, Comandante do 4º BPM, ressaltou a importância da operação.
“A Operação Summa VI é uma demonstração do nosso compromisso permanente com a segurança e tranquilidade da comunidade. Estamos empregando todos os recursos disponíveis para combater a criminalidade e proteger a vida e o patrimônio dos cidadãos.” Disse o Tenente-Coronel.
Esta é a segunda fase da Operação, a primeira foi no dia 1º de julho no Park Way e Núcleo Bandeirante. A liberação do policiamento foi na Quadra 14 do SMPW em frente ao antigo posto policial.
A próxima fase da Operação Summa VI será no Riacho Fundo I, com a liberação do policiamento no estacionamento da Administração Regional

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img