PMDF desarticula associação criminosa que furtavam em lojas de shopping

A Polícia Militar do Distrito Federal,  através do 4° BPM, desarticula associação criminosa que praticava furtos reiterados em diversos shoppings de Brasília, neste domingo (12).

Os policiais foram acionados no Park Shopping para verificar a situação de oito homens que estavam praticando reiterados furtos nas lojas e teria um Palio estacionado no local prestando apoio aos autores. O veículo passou a ser monitorado e os policiais aguardaram a chegada de algum dos indivíduos no veículo, para que fosse realizada a abordagem.

Após o monitoramento, dois dos suspeito foram em direção ao veículo e se retiraram do estacionamento do Park Shopping. O carro foi abordados, sendo localizado um  aparelho celular, com restrição. sandálias, jogos de faca, roupas e chips de celular, das lojas C&A e Americanas. Questionados sobre a procedência dos objetos encontrados, todos sem nota. Eles informaram aos policiais  que tudo seria revendido em Luziânia/GO.

Ainda durante a abordagem fora verificado que o Chassi do veículo estava inelegível, e a numeração do motor do veículo não era condizente com a numerações e modelo do carro.

Eles foram conduzidos para a 1° delegacia de polícia para as devidas providências.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PMDF

Últimas