PMDF detém indivíduo com motocicleta e numeração raspada no Núcleo Bandeirante

 

Em uma ação realizada na noite desta quinta-feira, às 22:40, o Grupo Tático Operacional (GTOP 45) do 25º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal(PMDF) prendeu um homem de 21 anos que pilotava uma motocicleta com a numeração raspada, infração que impede legalmente o veículo de transitar.

Durante o patrulhamento no Núcleo Bandeirante, a equipe policial militar avistou o indivíduo conduzindo a moto de maneira suspeita. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir, sendo interceptado metros à frente pela equipe do GTOP45.

A motocicleta, cuja numeração estava raspada, levantou suspeitas sobre sua procedência, impossibilitando a identificação se era roubada, furtada ou adquirida de forma irregular. O condutor que já possui várias passagens por furto, foi detido e encaminhado à Delegacia do Pistão Sul.

A moto foi apreendida e será submetida a uma análise mais aprofundada para determinar sua origem. A ação do GTOP45 destaca o compromisso da PMDF em manter a segurança e coibir atividades ilícitas, garantindo a ordem pública no Distrito Federal.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF muito mais que segurança

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PMDF

Últimas