[adrotate banner="2"]

PMDF prende homem com cerca de 35kg de maconha em Planaltina

 

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam cerca de 35 kg de maconha por volta das 21h30 desta sexta-feira (1º) em Planaltina. Um homem de 25 anos, com extensa ficha criminal, foi preso na ação.

Os policiais receberam informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás sobre um homem que seria responsável pela distribuição de entorpecentes na região do Arapoanga e que ele utilizava um veículo GM/Corsa. O veículo foi avistado estacionado no Condomínio Jatobá, e o condutor foi visto entrando em um imóvel. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Do interior do imóvel, era possível sentir um forte odor de entorpecentes. Foi realizada uma busca, e foram localizados 39 tabletes grandes e outras porções menores, totalizando cerca de 35 kg de maconha. Também foram apreendidas uma balança de precisão e materiais para embalar e comercializar entorpecentes.

O homem possui várias passagens pela polícia por uso e porte de entorpecentes, porte de arma, falsa identidade, receptação, entre outros delitos. Ele foi encaminhado à 16ª Delegacia para registro da ocorrência.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img