[adrotate banner="2"]

PMDF prende homem por furto de elevado valor no Setor de Mansões Park Way

Neste domingo (5), por volta das 17h30, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) 37 foi acionada pelo COPOM para atender a um chamado de furto em uma residência localizada na quadra 5, conjunto 2, no Setor de Mansões Park Way, próximo a Águas Claras.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo solicitante de que a casa havia sido arrombada. Utilizando as imagens das câmeras de segurança, o solicitante forneceu as características do suspeito. Com base nessas informações e no rastreamento dos dispositivos eletrônicos furtados, a equipe conseguiu localizar o indivíduo em um bar em Águas Claras.

Apesar de ter trocado de camiseta, o suspeito ainda estava utilizando o mesmo boné. O homem estava consumindo refeições no bar utilizando o dinheiro da vítima. Dentre os itens furtados estavam um iPad, dois MacBooks, joias, roupas, acessórios, garrafas de uísque, 65 euros, dois dólares, 120 reais e um relógio avaliado em 30 mil reais. O valor total estimado do furto ultrapassava os 200 mil reais.

O suspeito foi detido e encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, onde tentou se passar por outra pessoa, mas acabou sendo identificado. Constam em seu nome diversas passagens por crimes, sendo assim, preso em flagrante.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img