[adrotate banner="2"]

PMDF prende um homem e recupera vários objetos furtados em Planaltina do Goiás

Policiais do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (GTOP 34) prenderam um homem e recuperaram vários objetos que haviam sido furtados na cidade de Planaltina do Goiás na noite desta sexta-feira (5), no Vale do Amanhecer em Planaltina-DF.

As equipes do GTOP 34 receberam informações da agência local de inteligência do 21º BPM da PMGO sobre um furto ocorrido em Planaltina de Goiás em 23/06/2024. A Polícia Militar de Goiás tinha conhecimento de que os objetos furtados estavam na cidade de Planaltina-DF, no Vale do Amanhecer, CR 79.

Durante o patrulhamento no local, a equipe avistou, através do portão da casa, uma máquina lavadora de carros a pressão da marca Steel e uma motosserra. Após abordagem a um homem com características semelhantes ao envolvido no furto, ele confessou ter subtraído os bens de uma chácara de seus empregadores, alegando falta de pagamento há meses.

A equipe da PMDF entrou na residência com autorização do indivíduo e realizou buscas, encontrando 3 aparelhos de televisão, um fogão, um colchão, poltronas, geladeira, diversos utensílios de cozinha (pratos, copos, louças), motosserra, lavadora de carros a pressão, aparelhos de massagem e outros equipamentos e utensílios domésticos pertencentes à chácara em Planaltina de Goiás. Além disso, foram encontrados 2 simulacros de arma de fogo e 2 estojos de munição calibre 9mm.

O detido e o material apreendido foram encaminhados à 16ª Delegacia para as medidas cabíveis em relação ao flagrante.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
Orgulho de ser policial Militar

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img