[adrotate banner="2"]

PMDF recebe visita de cortesia do Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos do Distrito Federal

A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu no Comando da Corporação a visita do Presidente, Juvenal Araújo, e a Vice-Presidente, Lúcia Divina Bessa, do Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos do Distrito Federal (CDPDDH), na tarde desta segunda-feira (29), para tratar com a Comandante Geral, Ana Paula Habka, e com o Subcomandante Geral, Fabrício Boechat de Camargos, sobre a saúde mental dos policiais militares.

A Corporação tem demonstrado intensa preocupação e buscado cuidar do bem-estar dos policiais militares, ampliando recursos e desenvolvendo novas parcerias para a efetivação desse cuidado e identificação das chamadas Red Flags e do Burnout no ambiente laborativo.

É necessário estar atento aos sinais e cuidar dos traumas, esgotamento, angústias, estresse, apatia e demais sintomatologias que circundam a temática.

Esse encontro vem mais uma vez reforçar o compromisso da corporação em relação a essa temática e informar os servidores que podem entrar em contato através do Centro de Assistência Psicológica e Social (CAPS) por meio do telefone: (61) 99618-0241 (24 horas), (61) 99993-7786 (07h às 19h) e encontrar mais informações no endereço virtual https://www.pmdf.df.gov.br/centro-de-assistencia-psicologica-e-social-caps/.

A Polícia Militar do Distrito Federal deseja proporcionar um serviço de excelência aos seus Policiais Militares, familiares, demais servidores e à população do Distrito Federal.

Centro de Comunicação Social da PMDF

PMDF – Muito mais que segurança

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img