[adrotate banner="2"]

PMDF retira de circulação 2 Armas de fogo e 23 munições em menos de 10h na Cidade Estrutural

A Polícia Militar do Distrito Federal, através do Grupamento Tático Operacional (GTOP 35) do 15º Batalhão, retiraram 3 (três) armas de fogo, 23 munições intactas e drogas da Cidade Estrutural no bairro Santa Luzia e no Setor Leste entre a tarde desta sexta-feira (03) e a na madrugada deste sábado (4).

Os militares, quando em patrulhamento, visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, colocou a mão na cintura nitidamente tentando se desvencilhar de um objeto semelhante a uma arma de fogo, momento em que saiu em desabalada carreira para dentro da mata e em razão das condições do relevo e da dificuldade de acesso e ampla área de mata, logrou êxito na fuga, mas a arma de fogo foi levada a registro na 8ª DP.

Quando retornaram, a guarnição iniciou mais uma vez o trabalho de policiamento na região. Em dado momento, visualizaram um veículo com vidro aberto e em seu interior havia uma cartela de droga conhecida por Rohypinol, vendo os policiais próximos ao seu veículo, o proprietário do veículo se identificou e, alguns instantes depois sua esposa chegou, sem acreditar que o marido estava procedendo em tráfico de substância entorpecente, autorizou a entrada dos policiais no imóvel do casal e em seu interior os policiais localizaram dinheiro em espécie, uma substância de pó branco que se assemelhava à cocaína, uma balança de precisão e 23 munições intactas.

Mais tarde, na madrugada do dia seguinte, a equipe em continuidade ao serviço policial, visualizaram um indivíduo que iniciou fuga e não obedecia às ordens de parada, quando alcançado, foi abordado e consigo foi encontrada um revólver 38 com 3 munições intactas.

Ambos os indivíduos foram levados à 8ª Delegacia de Polícia.

Os policiais desempenharam um serviço policial de excelência, evitando que crimes de homicídio fossem cometidos, tornando a cidade Estrutural em uma localidade mais segura.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img