Polícia Militar do Distrito Federal age rápido e evita tragédia no CONIC: indivíduo é preso portando arma branca e objetos suspei

 

A Polícia Militar do Distrito Federal mais uma vez mostrou sua eficiência em patrulhamento ostensivo ao impedir uma possível tragédia no Conic. Na manhã desta terça-feira (19), uma equipe de policiamento ciclístico avistou um indivíduo ameaçando populares na Estação Rodoviária de Brasília com uma arma de teaser. Após realizarem busca pessoal, os policiais encontraram diversos objetos suspeitos em posse do indivíduo, como cartões de crédito, documentos pessoais de terceiros e aparelhos eletrônicos.

O suspeito relatou ter achado os cartões e documentos, mas alegou que a arma de teaser era de uso próprio. Porém, ele já havia sido abordado na cidade do Gama, um dia antes, sob suspeita de querer invadir uma escola Adventista. Com o apoio da VTR 3719, a equipe da PMDF conduziu o indivíduo até à 5º Delegacia, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A ação rápida e eficaz da PMDF evitou que uma tragédia ocorresse no local e reforça a importância do trabalho da polícia para garantir a segurança da população.

A PMDF destaca que a segurança é muito mais do que uma obrigação, é um compromisso com a sociedade.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PMDF

spot_img