[adrotate banner="2"]

Violência Doméstica: PMDF age rapidamente em caso de agressão

No final da tarde deste domingo, 12 de maio de 2024, por volta das 19hs, os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar responderam a um chamado urgente relacionado à Lei Maria da Penha. A ocorrência, que envolveu ameaça, injúria e lesão corporal, exigiu uma intervenção rápida e eficaz por parte das equipes.

A equipe do Grupo Tático Operacional GTOP 27, juntamente com a RP 3568, foram acionados pelo COPOM para atender a uma ocorrência na região da SHCES. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima de 20 anos, uma mulher que relatou ter sido agredida, xingada e ameaçada de morte por seu próprio namorado de 22 anos, que, segundo ela, estava armado com uma faca.

Com a gravidade da situação, os policiais agiram com prontidão, e mesmo com a tentativa do pai do agressor de impedir a entrada da polícia, os agentes seguiram o protocolo e realizaram a detenção do agressor, que já tinha outras passagens, em flagrante delito.

As partes envolvidas, junto com a faca usada nas agressões, foram conduzidas à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para as medidas cabíveis. A ação rápida da PMDF reforça o compromisso da instituição com a segurança e a proteção da comunidade, especialmente em casos sensíveis como a violência doméstica.

A PMDF reitera a importância da parceria entre a polícia e a comunidade, incentivando o uso dos canais de denúncia disponíveis, garantindo total sigilo aos denunciantes.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA!

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img