Mundo Circo SP apresenta espetáculos com acrobacias e artes marciais em fevereiro

A Casa do Gelatina
Show tradicional de variedades circenses, com números de palhaçaria, ventriloquia, parada de mão, malabares, mágicas e aéreos. O diferencial da companhia são os figurinos impecáveis, repletos de brilhos, plumas e paetês, além de uma trilha sonora belíssima com temas do imaginário circense e uma trupe de artistas com experiências internacionais. Esta apresentação contará com a participação especial do Dojo Samuru, de aikidô. Dez alunos aikidocas se juntam ao palhaço Gelatina, também aluno do Dojo.
Data: 18 de fevereiro, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita
Duração: 75 min

Cia do Circo
Com mais de 100 anos de tradição, a Cia do Circo traz ao público um espetáculo com acrobacias impressionantes, muito malabarismo, palhaçaria e números de trapézio, lira e arame.
Data: 24 de fevereiro, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita

Sentido Proibido
Em cena, três acrobatas e um ator utilizam suas pesquisas de movimentos expressivos para ressignificar padrões. O mastro chinês, trapézio, lira, parada de mão e máscara serão ferramentas para os personagens se comunicarem com o público. Ao final, as quatro personagens e suas trajetórias se encontram celebrando a possibilidade da contínua construção de sentidos, mesmo em tempos obscuros.
Data: 25 de fevereiro, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita
Duração: 50 min
Local: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

spot_img
spot_img
spot_img