PM prende procurado pela Justiça por homicídio com moto roubada em SP





Na ação, uma mulher também foi presa; suspeito tentou despistar a polícia se passando por outra pessoa



 

Um homem de 50 anos, procurado pela Justiça por homicídio, foi preso com uma moto roubada na madrugada desta segunda-feira (19), na Avenida Senador Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. Uma mulher de 30 anos que conduzia o veículo também foi presa.

Policiais militares da Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estavam em patrulhamento quando viram a dupla trafegando sem capacete na moto, vindo pela contramão. Durante a abordagem, os policiais checaram que a moto tinha sido roubada em Embu das Artes, no dia 31 de janeiro deste ano.

A mulher informou que pegou a moto emprestada de um conhecido e foi indiciada por receptação. Já o homem, após ser levado para a delegacia, revelou seu verdadeiro nome. A equipe ainda constatou que ele era procurado pela Justiça por homicídio.

A motocicleta foi apreendida e foi feita tentativa de contato com a vítima do roubo, que não retornou. O caso foi registrado como receptação, captura de procurado, falsa identidade e localização/apreensão de veículo pelo 101º DP (Jd. Imbuias).

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

spot_img
spot_img
spot_img