[adrotate banner="2"]

Menor é detido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas pela PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das guarnições de GTOP 22, GTOP 35 e da ROTAM, realizou a detenção de um menor por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Taguatinga, na noite desta sexta-feira (05).

Durante a operação na QNL 18 de Taguatinga, as equipes do Grupo Tático Operacional do 2º e do 15º Batalhão, juntamente com a ROTAM, obtiveram um resultado significativo no combate ao tráfico de entorpecentes ao deter um menor que estava envolvido no comércio ilegal de drogas na região. Após a abordagem, as autoridades tiveram êxito em localizar um ponto utilizado por diversos traficantes para o armazenamento e distribuição de entorpecentes destinados à comercialização em Taguatinga e no Guará.

Durante a busca, foram apreendidos aproximadamente 6kg de Crack, 700g de Cocaína, 1.8kg de Skunk e R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais) em espécie.

O menor confessou imediatamente ser o responsável pela posse das drogas e admitiu estar envolvido no tráfico dessas substâncias. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), juntamente com o material apreendido, para o registro do flagrante.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
Orgulho de ser policial Militar

Fonte: PMDF

[adrotate banner="6"]
spot_img