PMDF Impede Tentativa de Roubo em Estação de Metrô na Samambaia

 

Nesta sexta-feira, por volta das 6h da manhã, mais um crime foi evitado por um policial militar do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) em frente à Estação do Metrô, localizada na quadra 102. Um indivíduo, após anunciar um roubo, tentou desferir uma facada na barriga de sua vítima, que felizmente conseguiu desviar do golpe, segundo o relato da própria vitima. O criminoso, após o ato, tentou fugir tranquilamente do local, mas foi interceptado pelo policial militar em deslocamento para o Batalhão.

O heroico policial do 1º sgt Amarildo do BPESC agiu com rapidez e precisão, detendo o agressor ainda com a faca na mão, evitando assim uma tragédia maior. O autor, ao ser capturado, admitiu ter cometido o crime por necessidade de dinheiro para sustentar sua casa. Ambos foram encaminhados pelos policiais do 11º Batalhão de Policia Militar de Samambaia que prontamente foram dar apoio, para a 26ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Esta intervenção policial exemplar demonstra a importância da prontidão e coragem dos policiais militares em proteger a população, agindo rapidamente para garantir a segurança e a ordem pública.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PMDF

spot_img
spot_img
spot_img